[DOWNLOAD] - DISPONIBILIZANDO MÍDIA KIT!

10:30

Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é daqueles bem rapidinhos rsrs. Vim disponibilizar para vocês um modelo simples de mídia kit para instagram, ele também serve para outras redes sociais. Ele possui duas paginas, a primeira contém o conteúdo mais importante, como seguidores, foto, principais publicações, etc. Já na segunda são todas as suas redes sociais, como blog, canal, twitter, email para contato, e facebook. Esse mídia kit é o mesmo que eu uso, porém, fiz algumas modificações pra vocês, ok!

Quem tiver alguma dúvida sobre como eu fiz o meu, e como ele ficou entre em contato nesse email aqui midia.kitt@gmail.com coloque no assunto ''DÚVIDA''.'
Quem quiser um exclusivo entre contato pelo o mesmo email (midia.kitt@gmail.com) coloque no assunto ''MÍDIA KIT EXCLUSIVO'', por lá eu vou falar como funciona e o preço (pra deixar bem claro, o preço vai ser algo barato mesmo, porque não é algo profissional, mas sim para ajudar aquelas pessoas que precisam de algo tipo, porém, não tem condições de pagar horrores.) Agora chega de falar e vamos ao que interessa.

ÁREA DE DOWNLOAD



Comente aqui se você baixou o mídia kit ok ❤

                        Twitter - Instagram - Facebook - Tumblr - Canal



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários